Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

GALITOS/BRESIMAR SIMPLESMENTE BRILHANTE

Decorreu de 12 a 14 de Novembro de 2021, nas Piscinas Municipais de Albufeira (piscina 25 metros), o VIIº Meeting Internacional do Algarve. Estiveram em competição 220 nadadores em representação de 43 clubes nacionais, a seleção nacional portuguesa absoluta e 4 clubes estrangeiros. Tratando-se de um meeting de referência da natação nacional e internacional, a competitividade evidenciada foi elevada, a atestar pelas marcas, recordes nacionais e do meeting alcançados e também pelo número significativo de nadadores presentes. O Galitos/Bresimar, com uma equipa composta por 7 atletas juniores, alcançou o terceiro lugar da classificação geral por equipas com 75 pontos. Os lugares cimeiros foram preenchidos pelo Sporting Clube de Portugal, vencedor do Meeting com 184 pontos, seguido pelo Sport Lisboa e Benfica com 103 pontos.

2 recordes nacionais, 3 recordes de Meeting, 14 recordes regionais, 37 recordes pessoais, 1 medalha de Ouro, 3 Prata e 2 Bronze e 4 x 4º lugar em 16 presenças em finais dizem bem da excelência dos resultados alcançados por estes jovens atletas.

Destaque principal para a Carolina Fernandes que ao bater por 2 vezes (eliminatória e final) o recorde nacional dos 50 Livres Jun17 foi uma das atletas sensação deste Meeting.

Resultados individuais a destacar:

-Carolina Fernandes – 1 Medalha de Ouro, 3 de Prata, 2 Rec. Nacionais, 3 Rec. Meeting, 10 Rec. Regionais, 6 Rec. Pessoais e 5 Finais.

-Maria Carolina Almeida – 2 medalhas de bronze, 2 Rec. Regionais, 6 Rec. Pessoais e 4 Finais.

-Diogo Silva – 2 Rec. Regionais, 7 Rec. Pessoais e 3 Finais.

-Tiago Pereira – 9 Rec. Pessoais e 2 Finais.

-Bernardo Tavares – 5 Rec. Pessoais e 2 Finais.

-Lara Vasconcelos – 4 Rec. Pessoais e 1 Final.

-Miriam Soares – Todas as provas que nadou (4) sempre em cima do seu RP.

Muitos parabéns a estes atletas e o seu treinador Élio Terrível que mais uma vez dignificaram o seu clube e a sua cidade da melhor maneira que podem e sabem fazer.

15/11/2021 15:41

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt