Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

IIº TORNEIO de PREPARAÇÃO de INFANTIS

16 classificações de primeiro classificado, 11 de segundo e 8 de terceiro, 113 novos recordes pessoais e um desempenho médio de 102,7% são bem elucidativos do bom desempenho demonstrado pelos atletas infantis do Galitos/Bresimar independentemente de só estarem a treinar á sensivelmente um mês após o confinamento.

Mesmo com um exagero de desclassificações á mistura, os atletas obtiveram tempos que permitem a muitos deles a ida aos Campeonatos Zonais Norte de Infantis que se vão realizar em 21 e 22 de Maio em Penafiel.

As piscinas municipais de Castro Daire, foram o local da realização desta prova, cuja organização esteve a cargo da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (Aveiro), com o apoio do Município (Castro Daire) e clube (Crasto) locais e que contou com a presença de 125 atletas em representação de 17 clubes.

Parabéns a todos os nadadores e sua equipa técnica pelo seu esforço e pelo seu comportamento exemplar em prova.

Atletas: Maria Antunes, Maria Bento, Alice Furtado, Maria Gonçalves, Sofia Jorge, Matilde Lameiro, Matilde Mendes, Matilde Miranda, Francisca Oliveira, Francisca Pedreiro, Daniela Picado, Rita Pires, Carlota Santos, Nuno Anjos, Sebastião Diogo, António Fardilha, Daniel Kucheryavenko, Duarte Nunes, João Oliveira, Vasco Sequeira e Vicente Vale.

Técnicos: Nuno Gonçalves e Pedro Oliveira.

Delegado: João Paulo Rodrigues.

Resultados totais: http://www.ancnp.pt/Resultados/2021/12TorneioPreparacaoINF/

11/05/2021 08:43

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt