Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

COMUNICADO Secção de Natação REABERTURA

Aveiro, 11 de junho de 2020
Esperamos que todos os nossos alunos, sócios e familiares se encontrem bem de saúde. Estamos convencidos de que o pior, já passou.
Entrámos na FASE de REABERTURA. O desconfinamento da pandemia COVID 19 está a ser feito gradualmente. Por questões de segurança de todos e seguindo as instruções das autoridades de saúde nacionais e locais, desde o início de junho, que reabrimos a piscina aos treinos de competição de forma faseada e por escalões a todos os nossos atletas.
Aproveitámos este período de abertura controlada para implementar, organizar e testar novas regras de convivência social, de organização do espaço interior, de circulação de pessoas, sempre com a fundamental ajuda da DGS de Aveiro. A nova “normalidade” vai obrigar a reestruturar até a forma como os nossos professores organizam e dão as aulas de natação e é isso que estamos agora a estruturar. 
Só abriremos a todos os nossos associados depois de completamente alinhados com as normas de segurança preconizadas. 
PREVEMOS FAZÊ-LO A PARTIR DO DIA 1 DE JULHO.
As escolas de natação estão a ser reorganizadas pelo que é fundamental a vossa colaboração neste processo por forma a prevermos a afluência de alunos.  
PEDIMOS QUE RESPONDAM A ESTE QUESTIONÁRIO ON LINE  (Click Aqui para aceder), 
para podermos apurar o número de sócios que pretendem iniciar a sua atividade já a partir do próximo dia 1 de julho 2020 e, mediante as atuais restrições/limitações existentes, quais os horários em que estariam disponíveis para iniciar a atividade.
A SUA COLABORAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA PODERMOS REGRESSAR EM SEGURANÇA.
A direção da seção de natação
A direção do Clube dos Galitos
12/06/2020 08:16

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt