Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

III Triatlo David Vaz'19

Realizou-se no dia 7 de julho, domingo, a 3ª edição do Triatlo David Vaz, prova de triatlo estrada realizada no Fundão onde o galináceo Jorge Figueiredo alcançou o 5º lugar no seu grupo de idade.

 

O Triatlo David Vaz é uma prova de homenagem a David Vaz, figura incontornável da comunidade do Triatlo em Portugal, tendo sido uma das pessoas que mais contribuiu na construção do Triatlo e da própria Federação. A prova, a contar para o circuito da Taça de Portugal de Triatlo, contou com uma organização do Município do Fundão, da Associação David Vaz, do Clube de Triatlo do Fundão e do Grupo Convívio e Amizade nas Donas, realizando-se na distância standard, conhecida por ser a distância oficial dos jogos olímpicos, com 1500m natação, 40km ciclismo e 10km de corrida.

 

O Clube dos Galitos esteve representado por Jorge Figueiredo, triatleta veterano, que testou a sua forma no Fundão, numa prova que teve a particularidade de decorrer segundo a regra “sem roda” o que significa que durante o segmento de ciclismo os triatletas não podem seguir agrupados. O atleta galináceo terminou a sua prestação em 02:32:13 horas, alcançando o 5º lugar no grupo de idade 45-49 anos e 41º lugar da geral absoluta masculina, num dia de menos boas sensações no segmento de natação, mas que acabou por ser suavizado por andamentos mais habituais nos segmentos de ciclismo e corrida.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

 

VENTIL- Engenharia do Ambiente, Lda.;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

12/07/2019 23:36

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt