Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

VI Duatlo de Recardães'16

Realizou-se no passado Domingo, dia 19 de Junho, o VI Duatlo de Recardães, em Águeda, uma prova a contar para o Circuito Regional Norte de Duatlo e para o Circuito Regional Norte Jovem, competições que contaram com a participação da equipa aveirense “MOTRINDE – Clube dos Galitos” que alcançou duas vitórias na prova jovem.

 

O Clube dos Galitos esteve assim representado por 3 atletas que representaram as cores galináceas em 3 diferentes escalões. Mário Ferreira, atleta veterano do Galitos, participou na prova principal inserida no Circuito Regional Norte de Duatlo, completando os 5km de corrida, 22km de BTT e mais 2.5km de corrida, em 01:35:42 horas, classificando-se em 5º lugar no escalão Veteranos-1, equivalente ao 12º da geral.

 

Na prova jovem a contar para o Circuito Regional Norte Jovem, que em Recardães se disputou nas distâncias de 950m de corrida, 1.4km de BTT e 450m de corrida, a equipa “MOTRINDE – Clube dos Galitos” contou com a participação de Duarte Nunes que ao terminar a prova em 12:21 minutos alcançou a vitória no escalão Benjamins masculinos (5º geral jovem) e ainda com Beatriz Rodrigues que também venceu o seu escalão de Iniciados femininos ao realizar a sua prova em 13:31 minutos (7º geral jovem). Com estas duas vitórias jovens, o Galitos garantiu ainda o 1º lugar em equipas jovens.

 

O Triatlo Clube dos Galitos e a Escola de Triatlo/Duatlo Clube dos Galitos agradecem o apoio das seguintes entidades:

 

MOTRINDE;

 

Ventil;

 

Riablades;

 

Polisport;

 

Aveirotel;

 

Fiamma;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

22/06/2016 00:35

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt