Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

MAIS 2 RECORDES NACIONAIS

O Galitos/Bresimar esteve em grande plano no Torneio Regional de Clubes, prova realizada nos dias 14 e 15 de Maio, com organização da ANCNP com a colaboração do Município de Ílhavo e do clube local (CAPGE).

Os momentos altos destas provas foram a obtenção dos dois recordes nacionais juniores por atletas da equipa galinácea.

Os 4x100 Estilos Misto com o tempo de 4:00.84 por Diogo Silva, Tiago Pereira, Maria Almeida e Carolina Fernandes no sábado e, os 4x100 Livres Misto com o tempo de 3:41.33 por Bernardo Tavares, Diogo Silva, Maria Almeida e Carolina Fernandes no domingo.

Além deste grande “brilharete” a equipa venceu 8 provas individuais, tendo ainda alcançado 13 posições de segundo lugar e 9 de terceiro o que em termos coletivos lhe deu a segunda posição do torneio com 362 pontos a escassos 3 pontos da vitória que só não foi possível por ter havido uma desqualificação de um atleta numa das provas. Além dos 2 recordes nacionais, que como é óbvio também são regionais, os atletas obtiveram 21 novos recordes pessoais o que demonstra bem o bom momento que atravessam apesar de não disporem das melhores condições para fazerem aquilo que mais gostam. Equipa presente: Maria Almeida, João Antunes, Rodrigo Branco, Hugo Carola, José Carola, Carolina Fernandes, Pedro Jesus, Margarida Monteiro, Tiago Pereira, Sara Pimentel, Leonor Sequeira, Diogo Silva, Miriam Soares, Bernardo Tavares e Lara Vasconcelos. Treinadores: Élio Terrível e Nuno Pascoal.

Delegado: Paulo Gomes Rodrigues e António Granjeia.

arabéns aos intervenientes. Resultados totais em: https://ancnp.pt/Resultados/2122/21_Torneio_Regional_Clubes

16/05/2022 22:43

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt