Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Iº TORREGRI - CADETES

Com a presença de 121 atletas em representação de 13 clubes este primeiro Torregri para o escalão de Cadetes foi organizado pela ANCNP com a colaboração do Município de Vagos.

Excelente dia de provas, com boa organização,.com um pequeno senão em termos de arbitragem que se pautou por um excesso de zelo, como o demonstram as cerca de 65 desqualificações, o que nestes escalões em vez de funcionar como correção dos erros pelo contrário funciona como desânimo e convite à desistência da modalidade a estes jovens atletas,

Os atletas galináceos presentes nesta prova estiveram em bom plano ao demonstrarem em prova o que aprendem todos os dias nos treinos.

O menos importante neste tipo de prova mas, também digno de registo, foram as 10 classificações de primeiro lugar, as três de segundo e as seis de terceiro lugar.

Atletas; Pedro Almeida, Tiago Carrola, Tomás Dias, Miguel Fernandes, Maria Olivia Ferreira, Amílcar Foulquié, Eva Furtado, Leonor Mendes, Inês Oliveira, Pedro Passos, Xavier Pereira, Ana Carolina Pimenta, Camila Santos, Guilherme Silva, Martim Simões, Gabriel Sousa, Francisco Vale, Isabel Vieira e Santiago Valente.

Treinadores: Agostinho Oliveira e Marco Costa.

Delegado: Paulo Rodrigues.

Parabéns aos atletas e treinadores pelo excelente desempenho desportivo e social que tão

bem caracterizam este grande clube.

Resultados totais em: https://ancnp.pt/Resultados/2122/4ITORREGRI/ 

 

14/11/2021 15:35

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt