Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

XXXVIº MEETING INTERNACIONAL PORTO

Participaram nestes campeonatos 265 atletas em representação de 38 clubes, 2 seleções nacionais juniores (Portuguesa e Espanhola) e a Seleção da Associação de Natação de Santarém.

Na classificação geral o Galitos/Bresimar alcançou a 9ª posição tendo apenas participado com uma equipa extremamente jovem composta por 7 atletas Juvenis e Juniores.

No total dos dois dias de prova foram obtidas 6 Finais A e 12 Finais B com a conquista de 1 medalha de bronze na final dos 50 Mariposa por Maria Carolina Almeida.. Foram obtidos 1 recorde regional Juvenil B (João Carvalho Rodrigues aos 100 Bruços – 1:09.61) e 15 novos recordes pessoais.

Atletas participantes: Maria Emilia Almeida, Miriam Mortágua Soares, Lara Rodrigues Vasconcelos, Maria Carolina Almeida, Joana Santos Costa, João Carvalho Rodrigues e Diogo Miguel Silva,

Técnico: Rui Santos.

Delegado: João Paulo Rodrigues.

Também participaram na prova mas ao serviço da Seleção Nacional Junior os atletas do Galitos/Bresimar Carolina Miranda Fernandes e Gustavo Carvalhais Ribeiro.

Estes dois atletas participaram em 4 Finais A e 1 Final B tendo o Gustavo obtido as medalhas de prata aos 200 e 800 Livres e a Carolina também arrecadou 1 medalha de prata aos 50 Livres.

Resultados totais: https://provas.annp.pt/provas2021/11/

Parabéns a todos os atletas, treinadores e diretor, presentes na prova, por mais este dignificar da sua modalidade desportiva, do clube e da cidade de Aveiro.

09/06/2021 08:44

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt