Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

REABERTURA INSTALAÇÕES - PISCINAS

Comunicado nº13/20-21            

 

Assunto: Reabertura Instalações 5 de Abril

Data: 4 de Abril 2020

 

Caros sócios,

Conforme comunicado anterior, vimos por este informar que, segundo as diretivas do Governo, através do Decreto de Lei n.º6/2021 de 3 de Abril,  e cumprindo as Orientação da DGS  nº 36/2020, atualizada a 31/03/2021, iremos reabrir as instalações no próximo dia 5 de Abril 2020.

Poderão iniciar atividade todas as aulas das Escola de Natação, assim como todos os escalões de treino (Formação, Cadetes, Infantis e Masters).

Ainda deverão permanecer encerradas todas as atividades de hidroginástica e hidroterapia de grupo.

Todos os horários das Escolas de Natação e dos escalões de Treino irão manter-se, à semelhança de Janeiro 2021.

O horário de funcionamento das instalações assim como Nado Livre será ligeiramente alterado, sendo que o mesmo deverá estar disponível para consulta no nosso site ou na piscina amanhã dia 5 de Abril 2021.

 

Para regressarmos em segurança, pedimos a todos que respeitem todas as normas vigentes para utilização das nossas instalações, nomeadamente:

·         Uso obrigatório de máscara dentro das instalações, excetuando durante o período em que se realizam aulas ou treino dentro de água;

·         Higienização das mãos à entrada e saída da piscina, assim como em outros locais dentro da instalação sempre que necessário;

·         Manter sempre que possível o distanciamento social de 2m;

·         Troca de calçado antes de entrar nos balneários;

·         Dentro de cada balneário apenas poderão estar em simultâneo 8 pessoas, mantendo o respetivo distanciamento social;

·         Não será permitido o uso de chuveiro dentro dos balneários;

·         Quem sentir algum sintoma associado à COVID-19 ou quem tenha estado em contacto com algum individuo com COVID-19 à menos de 14 dias, pedimos para não frequentarem as instalações.

 

Informamos que poderemos ter que alterar horários de funcionamento da piscina, em virtude da evolução da pandemia, e das orientações governamentais.

 

Sejamos todos agentes de saúde pública, cumprindo as normas e orientações, zelando pelos outros, informando e educando o próximo.

 

Pelo Galitos Canta, Canta.... GALO!

04/04/2021 16:40

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt