Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

GALITOS/BRESIMAR EM GRANDE PLANO

GALITOS/BRESIMAR EM GRANDE PLANO no TORNEIO de PREPARAÇÃO de JUVENIS

75 recordes pessoais, 18 classificações de primeiro classificado, 10 de segundo e 5 deterceiro, demonstram bem o quanto os atletas Juvenis do Galitos/Bresimar seapresentaram neste torneio nos dias 07 e 8 de Novembro e cuja organização esteve acargo da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (Aveiro), com o apoio do Município de Ílhavo e do clube local (CAPGE) e a presença de 76 atletas em representação de 13 clubes.

 

Este torneio que, além de servir para avaliar o estado de preparação dos atletas também serviu para a obtenção de tempos que lhes permita a participação no próximo Campeonato Zonal Norte de Juvenis a ser levado a efeito nos próximos 5 e 6/12/2020. Em 10 atletas, 7 conseguiram esse feito. Parabéns.

Após a atribulada metade da época passada (Março-Julho) e o começo desta, os atletas conjuntamente com os seus treinadores estão a começar a sentir os seus esforços a darem o seu fruto.

Parabéns a todos os nadadores e sua equipa técnica pelo seu esforço e pelo seu comportamento exemplar em prova.

Atletas: Maria Emília Almeida, Anastácia Myedvyedyeva, Leonor Costa Santos, Miriam Mortágua Soares, Diana Tashkulova, Afonso Miguel Almeida, João Cruz Fardilha, Luís Duarte Jesus, João Carvalho Rodrigues e Diogo Miguel Silva.

Técnico: Rui Miguel Santos.

Delegado: João Paulo Rodrigues.

Resultados totais em: http://www.ancnp

10/11/2020 11:08

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt