Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Comunicado Pandemia COVID 19

9h00 do dia 13 de março de 2019

Na sequência da atual situação de saúde publica, provocado pelo vírus COVID 19, no seguimento das medidas extraordinárias decididas pelo governo da República Portuguesa e no estreito cumprimento das diretrizes emanadas pela Direção Geral de Saúde, o Clube dos Galitos entende ser seu dever contribuir ativamente para a prevenção e controlo da pandemia provocada pelo vírus. 

A Direção do Clube dos Galitos, vem informar todos os seus sócios, atletas, secionistas e dirigentes, das secções de basquetebol, natação, remo, triatlo, xadrez, padel, filatelia e fotografia que a partir de dia 14.3.2020, são suspensas todas as atividades desportivas culturais e sociais, até ao dia 5.04.2020. Algumas das actividades desportivas já tinham sido suspensas ou reduzidas em função de determinação das respectivas federações ou depois de acordadas com a direção do clube. 

As datas enunciadas poderão vir a ser alteradas em qualquer momento, em função das orientações das entidades competentes (Direção Geral de Saúde) e do desenvolvimento da situação de pandemia. 

A direção pede a todos nossos atletas que sigam escrupulosamente as determinações das autoridades sanitárias sob pena deste grande esforço nacional poder ser inglório, bem como solicita que contactem as seções para avaliar da necessidade de manterem planos individualizados de treino em vossas residências. 

Por fim, todas atividades culturais e de formação do clube estão interrompidas, bem como, por determinação do nosso presidente da Assembleia Geral a convocação de qualquer AG está suspensa até ser ultrapassado este período excecional.

A SEDE social do clube permanecerá também encerrada.

Notas complementares de esclarecimentos ao cumprimento desta directiva serão prestadas pelos nossos dirigentes e colaboradores de cada secção ou em próximos comunicados, nas redes sociais e no site do clube.

A direção do Clube dos Galitos

 

Distribuição: nas redes sociais de cada secção, site oficial, piscina, posto náutico, pavilhão, campos de padel e sede.

13/03/2020 09:01

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt