Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Campeonato Interdistrital de Infantis ( Piscina Curta )

Decorreu no passado fim de semana (29 Fevereiro e 1 de Março 2020), nas Piscinas Municipais de Leiria, o Campeonato Interdistrital de Infantis ( Piscina Curta ) da Associação de Natação Centro Norte de Portugal, da Associação Natação de Coimbra e da Associação de Natação do Distrito de Leiria.

Estiveram em competição 287 nadadores em representação de 40 clubes destas regiões.

A equipa Galitos/Bresimar apresentou um bom desempenho, sendo de destacar os lugares de pódios alcançados. No Medalheiro Regional conquistou 31 medalhas ( Infantis B – 13 de Ouro, 7 de Prata e 5 de Bronze ; Infantis A - 1 de Ouro, 3 de Prata e 2 de Bronze ).

Num campeonato que antecede a participação da equipa Galitos/Bresimar Infantil no Campeonato Zonal Norte de Infantis, que vai decorrer de 20 a 22 Março, a performance atingida pelos nossos nadadores foi dentro do esperado para esta altura da época. Foram alcançados 70 novos recordes pessoais entre os nadadores do Galitos/Bresimar com um desempenho médio de 104,9%.

A equipa Galitos/Bresimar foi representada pelos nadadores Alice Furtado, Daniela Picado, Maria Gonçalves, Maria Bento, Maria Antunes, Maria Paixão, Matilde Mendes, Matilde Miranda, Matilde Lameiro, Rita Pires, Sofia Jorge, Leonor Santos, Margarida Dias, Matilde Vieira, Daniel Kucheryavenko, Duarte Nunes, João Oliveira, Sebastião Diogo, João Rodrigues e Luis Jesus.

Foram acompanhados pelos Treinadores Nuno Gonçalves e Pedro Oliveira e pelos Diretores João Paulo Rodrigues e Paulo Gomes Rodrigues.

O Galitos/Bresimar agradece, como habitualmente, o apoio prestado pelos pais e familiares ao longo dos dias da prova.

03/03/2020 08:33

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt