Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo das Andorinhas e Triatlo Carrazeda de Ansiães'19

A equipa de Triatlo do Clube dos Galitos entrou novamente em competição no passado dia 28 de Julho e no dia 3 de Agosto, no Triatlo das Andorinhas (na Póvoa do Lanhoso) e no Ansiães Douro Triatlo (Carrazeda de Ansiães) respectivamente, num total de 7 participações que honraram as cores galináceas.

 

No domingo, dia 28 de Julho, os galináceos Paulo Pinho e João Génio participaram na 5ª edição do Triatlo das Andorinhas, prova integrante do Calendário Regional Norte da Federação de Triatlo de Portugal, realizada na Póvoa do Lanhoso. Os atletas do Galitos competiram na prova de promoção realizada na distância sprint com 750 m de natação, 16,35 km de ciclismo e 5 km de corrida. Paulo Pinho terminou no 6º lugar da geral, já João Génio alcançou o 16º lugar.

 

No fim-de-semana seguinte, no sábado dia 3 de Agosto, realizou-se o Ansiães Douro Triatlo, evento que contou com a participação de 5 triatletas do Galitos que competiram em Carrazeda de Ansiães, quer na prova principal a contar para o Campeonato Norte de Clubes de Triatlo de Média Distância, quer na prova promoção realizada na distância sprint.

 

Na prova principal, realizada na distância média com 2 km de natação, 62 km de ciclismo e 15 km de corrida, António Moreira foi o galináceo mais rápido ao terminar com 04:20:36 horas, no 8º lugar no grupo de idade 40-44 anos (33º da geral). Seguiu-se Paulo Barradas com 04:31:24 horas, no 5º lugar em 45-49 anos (40º da geral) e João Correia com 04:55:44 horas, no 14º lugar em 40-44 anos (48º da geral).

 

Em relação à prova de promoção, realizada na distância sprint com 1 km de natação, 22 km ciclismo e 5 km de corrida, de referir as prestações de Paulo Pinho com o 5º lugar da geral e de João Génio com o 9º lugar da geral.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

 

VENTIL- Engenharia do Ambiente, Lda.

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

 

01/09/2019 13:04

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt