Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo de Mogadouro e Northwest Triman'18

No passado dia 17 de junho, domingo, o Clube dos Galitos esteve representado em duas exigentes provas de triatlo: na 1ª edição do Triatlo de Mogadouro, prova de distância média e na 5ª edição do Northwest Triman, prova de distância longa (ironman) realizada na Galiza, Espanha.

 

Em Mogadouro, vila portuguesa pertencente ao Distrito de Bragança, situada junto ao Parque Natural do Douro Internacional, a equipa de Triatlo Clube dos Galitos esteve representada por dois triatletas que competiram no triatlo de distância média com 2km de natação, 63,5km ciclismo e 15km de corrida, a contar para o Circuito Norte de Triatlo Longo. O galináceo Ivo Carvalho completou a sua prova em 04:18:22 horas, classificando-se em 6º lugar no grupo de idade 40-44 anos e 14º da geral masculina. Já Rita Paupério terminaria em 05:34:42 horas, conquistando o 2º lugar no grupo de idade 35-39 anos e 5º lugar da geral feminina.

 

Em relação à prova espanhola Northwest Triman, realizada na mítica distância “ironman” de 3,8km natação, 180km ciclismo e 42,2km de corrida, o Clube dos Galitos é já conhecedor desta competição, dado que vários dos seus triatletas já competiram neste evento. Desta vez, o triatleta Paulo Esteves Pereira, experiente veterano do Galitos, que conta já com várias provas de longa distância no currículo, foi obrigado a desistir durante o segmento de corrida devido a uma má disposição que o impossibilitou de terminar a prova, depois de ter liderado a mesma no segmento de natação.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

 

Ventil - Engenharia do Ambiente, Lda.

 

Riablades - Grupo SENVION Portugal.

 

Polisport Bicycle.

 

Pernalonga Bikes & Companhia.

 

VeloFitSystem.

 

Gimtónico.

 

Fisiomanual. Gabinete de Terapias Manuais.

 

Óptica Esgueira.

03/07/2018 23:45

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt