Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Cadetes Galitos/Bresimar vencem Torneio

Decorreu no passado dia 9 de Junho de 2018, na Piscina Municipal de Castro Daire, o IIº Torneio de Natação de Castro Daire. A organização esteve a cargo da Secção de Natação de O Crasto e contou com os apoios do Município local e da ANCNP. Este torneio, destinado exclusivamente ao escalão Cadetes A e B, contou com a presença de 163 nadadores em representação de 13 clubes (11 ANCNP, 1 ANNP e 1 ARNN). O Galitos/Bresimar participou com 18 Cadetes.
 
Fruto do bom desempenho alcançado ao longo das provas, a equipa Galitos/Bresimar alcançou o 1º lugar da Classificação da Final com 315 pontos, logo seguido pelo O Crasto com 283 pontos e pelo Feirense com 268 pontos.   O desempenho médio da equipa cifrou-se nos 102.4% e foram alcançados 25 novos recordes pessoais.
 
A equipa Galitos/Bresimar foi representada pelos atletas Maria Almeida, Margarida Dias, Leonor Santos, Margarida Sequeira, Matilde Vieira, Maria Antunes, Maria Paixão, Alice Furtado, Maria Gonçalves, Ana Limões, Daniela Picado, Sebastião Diogo, Daniel Kucheryavenko, Duarte Nunes, João Oliveira, Vicente Vale, Luis Jesus e João Rodrigues.
 
Foram acompanhados pelos Treinadores Nuno Gonçalves e Pedro Oliveira, pelo Diretor Desportivo Paulo Rodrigues e pelo Delegado Paulo Gomes.
 
O Galitos/Bresimar agradece o apoio prestado pelos pais e familiares ao longo da prova.

12/06/2018 08:07

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt