Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Galitos/Bresimar Campeão Regional ANCNP 2018

Decorreu no passado fim de semana ( 21 e 22 Abril 2018 ) nas Piscinas Municipais de Anadia, o Torneio Regional de Clubes da Associação de Natação Centro Norte de Portugal, onde estiveram em competição 14 clubes desta região.
 
O Galitos/Bresimar esteve em bom plano ao longo de todas as provas, culminando com a conquista do título de Campeão Regional ANCNP (331 pontos). Os restantes lugares de pódio foram alcançados pelo Académico de Viseu (287 pontos) e pelo Gafanha Encarnação (269 pontos).
 
Em termos de Medalheiro da prova, também o Galitos/Bresimar venceu destacadíssimo com a conquista de 24 medalhas ( 12 de Ouro, 8 de Prata e 4 de Bronze ). 
 
Destaques:

Recorde Regional Júnior A, Absoluto e CGA nos 400  Livres Feminino para Joana Amador com a marca de 4:25:15;

Recorde Regional Júnior A nos 800 Livres Feminino para Joana Amador com a marca de 9:04:02; Recorde Regional Júnior A nos 100 Costas Feminino para Maria Martins com a marca de 1:07:54; Recorde Regional Absoluto e CGA na Estafeta 4x100 Estilos Feminino com a marca de 4:31:33 (Maria Martins, Maria Melo, Ana Rodrigues e Joana Amador) ;

 
Neste campeonato foram alcançados 11 novos recordes pessoais entre os atletas do Galitos/Bresimar com um desempenho médio de 96%.
 
A equipa Galitos/Bresimar foi representada pelos atletas Joana Costa, Matilde Pais, Maria Melo, Margarida Monteiro, Maria Martins, Joana Amador, Eliana Lourenço, Ana Rodrigues, João Cardoso, Manuel Fardilha, Miguel Rodrigues, Duarte Jorge, José Pelaio, Afonso Klier, José Antunes,  João Laranjeira e Nuno Pascoal.  Foram acompanhados pelos Treinadores Élio Terrível e Rui Santos, pelos Diretores Paulo Rodrigues e António Granjeia e pelo Delegado João Monteiro.
 
O Galitos/Bresimar agradece, como habitualmente, o apoio prestado pelos pais e familiares ao longo dos dias da prova.

24/04/2018 16:36

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt