Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo Longo de Vilamoura'17

Decorreu no passado domingo, dia 26 de Novembro, o III Triatlo Longo de Vilamoura, prova que consagrou os campeões nacionais individuais de triatlo de longa distância e onde o galináceo Mário André Rocha alcançou o 4º lugar da geral.

 

Com uma organização conjunta da Câmara Municipal de Loulé e da Federação de Triatlo de Portugal (FTP), esta foi a última prova do calendário competitivo de 2017 da FTP. Em Vilamoura estiveram mais de uma centena de triatletas em competição, lutando pelo título de Campeão Nacional Individual de Triatlo Longo durante os 1,9km de natação, 91,5km de ciclismo e 21km de corrida que compunham a prova.

 

O Clube dos Galitos esteve representado por dois triatletas da sua equipa de triatlo, que em terras algarvias procuraram disputar os lugares cimeiros dos respectivos escalões, naquele que era o último, mas não menos importante, objectivo da época.

 

O aveirense Mário André Rocha, com o tempo de 04:35:03 horas, terminou a prova num honroso 4º lugar senior e da geral, um bom resultado após uma queda durante o segmento de ciclismo, deixando “às portas do pódio” o talentoso galináceo. Por outro lado, Josué Oliveira, triatleta veterano, também não teve a sorte do seu lado, sendo obrigado a desistir durante o segmento de ciclismo devido a um furo irreparável.

 

A Secção de Triatlo do Clube dos Galitos aplaude e agradece o esforço e dedicação dos seus atletas, que mais uma vez elevaram desportivamente nome do seu Clube e da cidade de Aveiro.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

28/11/2017 22:21

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt