Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo da Figueira da Foz'17

Disputou-se no passado sábado, 30 de Setembro, o Triatlo da Figueira da Foz, última etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo 2017 que contou com a participação da equipa Triatlo Clube dos Galitos numa prova muito dinâmica e de grande espectáculo realizada em formato de contra-relógio por equipas.

 

Como noticiado pela Federação de Triatlo de Portugal, esta última etapa do CN Clubes de Triatlo é já conhecida por proporcionar aos triatletas um formato competitivo diferente do habitual, trazendo à Figueira da Foz uma prova marcada pela grande ‘intensidade do espírito coletivo’, típica das provas de contra-relógio por equipas. As diferentes equipas nacionais lutaram assim pelo melhor tempo de equipa ao longo de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida percorridos nas imediações da foz do rio Mondego e do bonito areal da Figueira da Foz.

 

O Clube dos Galitos esteve presente por 3 atletas que nesta última etapa do Nacional de Clubes representaram com brio e honra o emblema aveirense. Assim Josué Oliveira (veterano), João Andrade (senior) e Mário Pires (senior) completaram a referida distância em 01:11:13 horas, alcançando o 22º lugar por equipas, entre mais de três dezenas de equipas participantes. Um resultado fruto de “um grande trabalho de equipa onde cada um deu o seu melhor" como referido pelos nossos galináceos que assim estão de parabéns.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

05/10/2017 13:10

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt