Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo do Douro'17

Teve lugar no passado fim-de-semana de 26 e 27 de Agosto, o Triatlo do Douro, evento composto por diferentes provas de triatlo para todas as idades, entre elas uma prova aberta realizada na distância olímpica e a prova principal, realizada em distância longa, a contar para o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Longo e que também atribuía os títulos nacionais de grupos de idade em Triatlo Longo, onde Mário André Rocha, atleta dos Galitos, se sagrou campeão nacional.

 

A bonita paisagem do Douro contou com a presença de centenas de triatletas oriundos de todo o país, sendo que o Clube dos Galitos esteve representado por 4 atletas da sua equipa de Triatlo. Rita Paupério participou, no sábado dia 26, na prova aberta realizada na distância olímpica com 1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida, completando-a em 03:42:05 horas, classificando-se assim 5º lugar da geral feminina.

 

Já no dia seguinte, domingo dia 27, foi a vez da equipa masculina galinácea competir na prova principal realizada na distância longa com 1,9km de natação, 88,8km de ciclismo e 21,1km de corrida, com partida no Peso da Régua e chegada em Lamego. O aveirense Mário André Rocha realizou uma excelente prova e, ao completar a mesma em 04:20:44 horas no 4º lugar da geral, conquistando o título de Campeão Nacional de Triatlo Longo no Grupo de Idade 20-24, demonstrando assim o grande potencial e o bom momento de forma do triatleta do Galitos. Depois seguiria-se Ivo Carvalho que, ao terminar a sua prova em 05:07:30 horas, alcançou o 11º lugar no grupo de idade 40-44 (40º da geral) e João Andrade que completou a sua prova em 05:44:23 horas, classificando-se em 5º lugar no grupo de idade 25-29 (101º da geral).

 

Do ponto de vista colectivo, os 3 tempos de prova dos atletas do Galitos, num total de 15:12:37 horas, permitiram ao Clube aveirense alcançar o 8º lugar nesta 2ª etapa do Camp. Nac. de Clubes de Triatlo Longo.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

30/08/2017 19:45

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt