Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo de Esposende'17

Realizou-se no passado domingo, dia 2 de Julho, o VI Triatlo de Esposende, um clássico das competições de triatlo no norte do país e na qual o triatleta ‘galináceo’ João França subiu ao 3º lugar do pódio em seniores.

 

A VI edição do Triatlo de Esposende contou com a organização da Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a Federação de Triatlo de Portugal, sendo a prova principal pontuável para a Taça de Portugal de Triatlo, atribuindo ainda os títulos do Campeonato Nacional de Juniores e Cadetes.

 

Em Esposende o Clube dos Galitos esteve representado por dois triatletas seniores na referida prova principal, onde participaram mais de duas centenas de atletas que mediram forças ao longo da distância sprint, composta por 850m natação, 19,8km de ciclismo e 5km de corrida.

 

O aveirense João França completou a prova em 01:04:12 horas, conquistando assim o 3º lugar senior e 25º da geral. Pouco depois chegaria o ‘galináceo’ Luís Sousa que ao terminar em 01:06:05 horas, alcançou o 5º lugar senior e 40º da geral.

 

A equipa de Triatlo do Clube dos Galitos regressa à acção já no próximo fim-de-semana com alguns dos seus atletas a participar em diferentes provas na mítica distância de ‘Ironman’.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

06/07/2017 00:23

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt