Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Clube dos Galitos/Grupel apura-se para a fase final

Clube dos Galitos/Grupel apura-se para a fase final do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Xadrez

 

A equipa dos Galitos/Grupel B apurou-se no sábado passado para a fase final da 3ª Divisão Nacional ao vencer o CX Sintra.

 

O encontro de apuramento entre o Campeão da Série C (Clube dos Galitos/Grupel B) e o Campeão da Série D (CX Sintra) decorreu em Sintra no Sábado dia 6 de Maio.

 

A equipa Aveirense foi composta por João Pedro Andias, Nelson Ribau, Rita Jorge e António Miguel Santos, venceu por 3-1 a equipa de Sintra. O Clube dos Galitos/Grupel B venceu no 1º e 3º tabuleiro, respetivamente João Andias e Rita Jorge, enquanto os outros dois atletas empataram o seu jogo.

 

O bom resultado da equipa vem no seguimento da excelente prestação que teve na fase regular, em que venceu 6 jogos e empatou um.

 

É de salientar que é a primeira vez que o Clube consegue apuramento para a fase final da 3ª divisão, que este ano vai decorrer em Julho.

 

O Clube dos Galitos tem neste momento uma equipa no Campeonato Nacional da 2ª divisão (que ficou em segundo lugar na sua Série) e a equipa que se deslocou a Sintra na 3ª divisão Nacional.

 

Para além do clube de Aveiro foram apuradas para a fase final do Campeonato da 3ª divisão de Xadrez o Clube de Xadrez A2D_B (Zona Norte) e o IFC Torrense (Zona Sul).

 

17/05/2017 15:17

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt