Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Chuva de records e títulos

Decorreu nos passados dias 7, 8 e 9 de Abril, o Campeonato Zonal de Infantis (Norte), nas Piscinas Municipais da Mealhada, que contou com a presença de 277 atletas em representação de 50 Clubes. O Clube dos Galitos / Bresimar fez-se representar com 16 atletas, que estiveram brilhantes ao conquistarem:
- 4 Recordes Nacionais Infantis B.
- 6 Títulos Campeões Zonais.
- 10 Medalhas de Prata.
- 6 Medalhas de Bronze.
- 9 Recordes Regionais Inf. B Femininos.
- 2 Recordes Regionais Inf. B Masculinos.
- 1 Recorde Regional Inf. A Masculino.
- 50 Recordes Pessoais.
Destaque especial para Carolina Fernandes que obteve 4 novos recordes nacionais da sua categoria (Inf B). Num espaço de pouco mais de um mês, a Carolina já “quebrou” nove recordes nacionais de categoria, o que faz com que seja a nadadora portuguesa com mais recordes atuais em piscina curta (25m).
Destaque ainda para os novos Campeões Zonais:
-Carolina Fernandes com 4 títulos individuais mais 2 de estafetas, Maria Carolina Almeida e Lara Vasconcelos com 2 títulos de estafetas e Leonor Sequeira e Sara Pimentel com 1 título de estafetas cada, foram as atletas a subir ao lugar mais alto do pódio.
Presenças também no pódio:
Maria Carolina Almeida – 2 medalhas de prata e 2 de bronze individuais.
Joana Costa – 1 medalha de prata e 1 de bronze individuais.
Renato Carvalho – 1 medalha de prata individual.
Pedro Jesus – 1 medalha de prata individual.
João Cardoso – 1 medalha de bronze individual.
João Antunes – 1 medalha de bronze individual.
Estafetas Masc. Inf. B – Pedro Jesus, Bernardo Tavares, Rodrigo Branco, João Antunes – 4x100 Estilos – Medalha de Prata e 4x100 Livres - Medalha de Bronze.
Estafetas Masc. Inf. A – Manuel Fardilha, João Cardoso, João Teixeira, Renato Carvalho – 4x100 Livres, 4x200 Livres e 4x100 Estilos – 3 x Medalha de Prata.
Estafetas Fem. Inf. B – Carolina Fernandes, Maria Carolina Almeida, Lara Vasconcelos, Sara Pimentel / Leonor Sequeira – 4x100 Livres e 4x100 Estilos – Medalha de Ouro, 4x200 Livres – Medalha de Prata.

A comitiva foi ainda constituída pelas atletas Catarina Almeida e Sofia Oliveira que foram acompanhadas tecnicamente por Rui Santos e Agostinho Oliveira e o dirigente Paulo Rodrigues, todos brilhantemente aplaudidos e acarinhados pelos pais presentes no complexo, aos quais deixamos aqui uma palavra “Obrigado”.

10/04/2017 21:13

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt