Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

“Masters Galináceos” em destaque no Torneio de Fundo de Masters

Um segundo e dois terceiros lugares, foi o somatório da excelente prestação da equipa de “Masters” do Galitos / Bresimar no Torneio de Fundo de Masters levado a efeito pela Federação Portuguesa de Natação, no passado Sábado dia 25 no Complexo Olímpico de Piscinas de Rio Maior.
200 atletas em representação de 36 clubes, provaram que para praticar desporto, ainda a bom nível, não existe limite de idade, como o demonstram os vários novos recordes nacionais e pessoais alcançados.
Nesta prova todos os nadadores tinham que nadam “simplesmente” os 1500m Livres e havia uma classificação por escalão etário.
O Galitos / Bresimar fez-se representar por uma comitiva de 18 nadadores (5 femininos e 13 masculinos) que representaram condignamente o clube como o demonstram as boas prestações alcançadas. Um segundo lugar por Sara Rodrigues, dois terceiros por Ana Miranda e Helena Andrade foram os destaques individuais da comitiva galinácea. De destacar que dos 18 atletas 14 acabaram dentro do top tem nacional o que demonstra bem a qualidade dos resultados. 
Parabéns aos atletas participantes, por este dignificar do clube, já que esta prova é uma prova bastante difícil e cansativa.
Os atletas: Ana Oliveira, Ana Miranda, Sara Rodrigues, Helena Andrade, Ana Moutela, Ricardo Alves, Gustavo Basto, Gonçalo Bento, Nuno Campos, Paulo Costa, Daniel Fernandes, João Ferraz, António Lobo, José Madail, João Martins, Orlando Morais, Carlos Morgado e Júlio Pinto.


Resultados Totais: http://www.fpnatacao.pt/Resultados/provas1617/14tfmasters/index.html

28/02/2017 06:30

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt