Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Mais 4 Títulos Nacionais nos Master de Natação

Com uma participação de 580 atletas em representação de 68 Clubes, 10 dos quais estrangeiros (4 da Espanha, 3 da França, 1 da Itália e 2 da Alemanha), realizaram-se em Loulé, do passado dia 08 ao dia 10 de Julho, os Nacionais de Masters de Verão - Open.
A equipa Master do Galitos / Bresimar realizou um enorme feito ao obter o 8º lugar coletivo na classificação final por clubes, 5º lugar nos Masculinos e 8º nos Femininos.
No que diz respeito à Taça Master o Galitos / Bresimar repetiu o 8º lugar em provas individuais e o 9º lugar em Estafetas.
Os atletas “galináceos” demonstraram que, com treino regular é possível mesmo com o avançar da idade, melhorar a “performance” e desfrutar do prazer de competir a um nível bastante razoável.
O resultado global da equipa de masters resume-se em 4 títulos de campeão, 11 medalhas de prata e 8 de bronze num total de 23 lugares de pódio. Mas, dos 99 resultados individuais, 90 ficaram nos 10 melhores tempos de cada escalão e 67 constituíram recordes pessoais. 13 das 14  estafetas  nadadas  atingiram  o top  ten  nos  resultados, sendo que duas delas alcançaram lugares de pódio.
Todos estes excelentes resultados são o coroar da entrega e dedicação destes “jovens” atletas.
Os novos Campeões Nacionais Masters “galináceos” são: Daniel Fernandes – 50 e 100 Bruços, Sérgio Santos – 200 Livres e Sara Rodrigues – 400 Estilos.
A equipa do Galitos / Bresimar era ainda composta por: Ana Oliveira, Ana Moutela, Cristina Valente, Inês Cunha, Helena Andrade, Gustavo Basto, Nuno Campos, Paulo Costa, João Ferraz, Nuno Melo, Carlos Morgado, Gonçalo Bento, António Rosas Lobo, Júlio Pinto, Nuno Silva e José Teixeira. 
Parabéns aos nossos atletas e á sua treinadora Marta Oliveira por a sua (cada vez mais) consistência no panorama nacional da competição de Masters.

12/07/2016 08:41

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt