Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Duarte Jorge - recordista nacional dos 800m livres Juvenis B

Realizaram-se no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra o Campeonato Interdistrital de Juvenis e Absolutos e simultaneamente os campeonatos regionais nas mesmas categorias. As provas realizaram-se nos passados dias 2 e 3 de Julho

O destaque especial vai para o atleta juvenil Duarte Jorge pela obtenção de um novo recorde nacional Juvenil B à passagem dos 800 metros na prova dos 1500 metros Livres com 8:44.94, superando os 8:45.55 do anterior recorde que datava de 2005.
O Galitos/Bresimar foi o grande vencedor do InterDistrital ao conquistar 14 Títulos, 8 medalhas de Prata e 13 de Bronze num total de 35 presenças no pódio.
Em termos regionais ficou ainda mais patente a diferença entre o 1º e o 2º lugar, no que respeita a lugares de pódio, já que os atletas “galináceos” conquistaram 41 Títulos, 24 segundos lugares e 17 terceiros lugares totalizando 82 prémios cimeiros contra os 39 do segundo classificado.
Para confirmar a boa prestação destes atletas foram obtidos no total:   
1 Recorde Nacional Juvenil B, 2 Recordes Regionais Absolutos, 1 Recorde Regional de Júnior A, 5 Recordes Regionais de Juvenis, 2 Recordes Regionais de Juvenis A e 3 Recordes Regionais de Juvenis B.

O Clube dos Galitos/Bresimar foi representado pelos atletas: Rita Amador, Eliana Lourenço, Joana Amador, Maria Martins, Teresa Granjeia, Adriana Silva, Francisca Pais, Maria Melo, Margarida Monteiro, Inês Ferreira, Nuno Pascoal, André Palhinha, Gabriel Carvalho, João Laranjeira, José Antunes, Tiago Rainho, Bernardo Gonçalves, Duarte Jorge, José Pelaio, Afonso Klier, Filipe Rainho e acompanhados pelos treinadores Rui Santos e Pedro Oliveira. Os dirigentes António Granjeia, Paulo Rodrigues e João Monteiro enquadraram toda a equipa. O clube agradece à grande delegação de pais e apoiantes que estiveram nas bancadas da piscina a proporcionarem o seu entusiástico apoio aos nossos atletas.

06/07/2016 08:24

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt