Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Challenge Venice (Ironman)'16

Decorreu no passado Domingo, 5 de Junho, a prova de triatlo longo “Challenge Venice” em Veneza, Itália, que contou com a participação de António Moreira da equipa de triatlo “MOTRINDE – Clube dos Galitos”.

 

Esta competição realizada na distância “rainha” dos triatlos longos, conhecido como “IRONMAN” com 3.8 km de natação, 180km de ciclismo e 42.2 km de corrida (maratona) realizou-se nas imediações da bonita cidade italiana conhecida pelos seus canais e que é classificada de património mundial pela UNESCO.

 

António Moreira, triatleta do Galitos e também antigo remador do Clube aveirense, concluiu em Veneza o seu 4º Ironman, completando esta dura e exigente prova em 10:32:07 horas, alcançando assim um novo recorde pessoal na referida distância, um resultado ainda mais expressivo dado que pouco tempo antes da competição treinou limitado devido a uma lesão. Foi assim que o atleta aveirense honrou de forma briosa as cores do Clube dos Galitos, que conta já com cerca de uma dezena de triatletas com provas realizadas na distância Ironman.

 

O triatleta galináceo comentaria assim a sua experiência: “...foi na fantástica cidade de Veneza que passei momentos indescritíveis. Não foi nada fácil terminar desta vez. Se valeu a pena? Claro que valeu. Aprendi a lidar melhor com a dor, os meus medos e a descobrir forças onde achava que não tinha. Somos aquilo que construímos!”.

 

O Triatlo Clube dos Galitos e a Escola de Triatlo Clube dos Galitos agradecem o apoio das seguintes entidades:

 

MOTRINDE;

 

Ventil - Engenharia do Ambiente, Lda.

 

Riablades;

 

Polisport;

 

Aveirotel;

 

Fiamma;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual. Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

09/06/2016 23:21

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt