Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

2ª Etapa XCM do Centro - 8º BTT Camarneira

No passado Domingo, dia 30 de Março realizou-se a 2ª Etapa de XCM do Centro que contou com a presença da equipa do GALITOS CICLISMO - TEKA/BLACKJACK.
Ainda com tudo em aberto pela luta por lugares cimeiros nesta vertente do BTT da nossa região e sabendo que os nossos "adversários" estão muitos fortes, fomos com o objectivo de marcar uma boa presença nesta prova, dignificando a camisola e todos os patrocinadores e amigos que nos têm apoiado.

Uma prova com terreno complicado devido á chuva que se fez sentir e algumas quedas, não fez desanimar os nossos Grandes atletas que mostraram toda a sua garra e vontade de chegar mais longe.
Os nossos atletas, Bruno Almeida e Tânia Neves que encararam esta prova de forma tranquila, acabaram por se destacar da "concorrência" e arrecadar os lugares mais altos do pódio, tanto na geral como nas respectivas categorias, estando assim, na liderança da competição.                                                                                                                        
Carlos Soares, atleta de grande nível que se juntou á equipa Galitos Ciclismo - Teka/Blackjack para a presente época, conseguiu um fantástico 3º lugar na sua categoria.
Daniel Santos e Igor Jesus, também estes atletas a correr pelo primeiro ano pelo Galitos, finalizaram na 5ª e 8ª posições respectivamente, na categoria Elites masculinas.
Já na categoria Master, António Pinho cruzou a meta na 4ª posição, enquanto o Ricardo Melo terminou na 13ª posição.
Ainda na mesma categoria do Carlos Soares (Master B); Paulo Silva fez a 10ª posição, enquanto Cesário Rocha terminou na 13ª posição.
Por equipas, o GALITOS CICLISMO - TEKA/BLACKJACK subiu ao 2º lugar do pódio.


Feito o balanço final desta 2ª etapa XCM do Centro, vimos uma equipa humilde e coesa que no final mostrou também ser Grande.
Parabéns a todos os nossos atletas pelas suas prestações!

Aos nossos patrocinadores, amigos e seguidores, obrigado por estarem sempre aí por nós.
01/04/2014 21:38

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt