Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Resultados de Domingo

 

Sub-14 Masculinos A vencem em Oliveira do Bairro

Sub-16 Masculinos A vencem Illiabum

 

Sub-16 Femininos perdem frente à Sanjoanense 

As Seniores Femininos derrotaram o Tortusendo por 67-39 na 11ª jornada do campeonato Nacional da 2ª Divisão. O Galitos/AAUAv entrou bem começando logo a ganhar ascendente sobre o seu adversário apesar da boa réplica dada pelo Tortusendo. Ao intervalo já vencia por 33-18 e na 2ª parte essa vantagem foi sempre aumentando.

Depois da vitória da véspera frente à Oliveirense por apenas 4 pontos de diferença os Sub-16 Masculinos A realizaram mais um jogo apertado a só ficar resolvido nos instantes finais da partida. O Galitos/INDASA voltou a venceu o Illiabum por 46-43 num jogo extremamente disputado.

As Sub-16 Femininos perderam frente à Sanjoanense por 42-62 na 7ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital. Depois de um 1º período equilibrado a Sanjoanense começou a ganhar ascendente com as Galináceas doGalitos/QUERO IMPRIMIR a não conseguirem superar as suas adversárias apesar de terem lutado muito.

Os Sub-14 Masculinos B foram a Ovar perder com a Ovarense B por 44-32. Os jovens Galináceos do Galitos/SPOT tiveram algumas dificuldades na luta das tabelas permitindo muitos segundos lançamentos ao seu adversário.

 

Os Sub-14 Masculinos A foram a Oliveira do Bairro derrotar os Atómicos por 57-62 na 2ª jornada da 5ª Fase do Campeonato Distrital. Depois da derrota na 1ª jornada o Galitos/SENDA foi obter uma vitória fora de casa num jogo muito equilibrado.

Depois da vitória de ontem frente ao Anadia os Sub-16 Masculinos Bperderam frente ao Gafanha por 53-65 em mais um jogo do Grupo Distrital.
As Sub-13 Femininos foram a SJ da Madeira perder por 4-2 frente à Sanjoanense no 1º jogo da 2ª Fase do Torneio Distrital. Depois de um longo periodo sem jogos as jovens Galináceas do Galitos/COL. D. JOSÉ I não estiveram muito bem acusando a falta de ritmo competitivo.
MiniGalitos/ROYAL SCHOOL esteve presente em mais 2 encontros. Os Sub-12 foram a Esgueira e os Sub-8 jogaram na Gafanha.

 

 

14/01/2013 14:31

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt